Restaurante De Waterreus em Scheveningen-Holanda

Olá, gente linda! Hoje vou falar sobre um restaurante em Scheveningen, é um praia em Den Haag, ou mais conhecido pelos portugueses como Haia. Este restaurante tem a particularidade de estar aberto todo o ano, e é muito agradável.

Restaurante De Waterreus em Scheveningen-Holanda

Quando temos visitas cá em casa, um dos lugares que querem visitar é a praia em Scheveningen, porque é um lugar bonito e muito agradável para se tomar uma bebida com  amigos, ou familiares. Também já almoçamos lá e foi agradável, embora deva já dizer que é um pouco caro.

Sempre fomos lá na altura da Primavera e Verão, como tal criamos um pouco a ideia que os bares e restaurantes estariam abertos todo o ano, mas não. Fomos lá na semana passada com o Gabi quase no final do dia, depois de termos visitado Madurodam, sobre o qual irei falar numa outra vez.

Chegamos lá e só tinha uns 3 ou 4 bares e restaurantes abertos. Acabamos por escolher este restaurante para tomar a cerveja que queria-mos, estava um friozinho e na verdade este é que estava mais perto.

Esta foto foi retirada da internet, do google e o dono dessa foto como podem ver na foto é o Alamy. Esta foto é só para terem uma ideia de como é no Verão, aqui é só uma parte dos bares e restaurantes.

Este restaurante está aberto o ano todo, o que é o ideal para comer algo gostoso, ou beber algo como uma cerveja, um chocolate quente, etc. Também podem reservar para despedida de solteiro/a, casamento, etc.

Fazem também diversos workshops como: de culinária, de praia (surf, esculturas na areia entre outros), são só dois exemplos, para terem só uma ideia de como eles conseguem tirar o máximo de proveito do seu restaurante.

Na galeria de fotos podem ver o menu completo do restaurante em inglês. Todas a fotos da galeria foram retiradas do próprio site e podem aceder Aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim que entramos no restaurantes fomos logo nos sentar perto da lareira, o que foi muito agradável nesse dia lá fora deveriam estar uns 8º C. e ainda nem eram 17 horas, e já estava a escurecer.

O atendimento foi rápido, e os empregados são muito atenciosos! Encomendamos três cervejas, que era o que o nos estava a apetecer e mais uma vez não demorou muito para chegarem com  cerveja, uma Grolsch de 0,25 cl e pagamos por cada €3,90.

As fotos abaixo são do restaurante, só tirei algumas que estavam mais perto de mim, deu uma preguiça danada de sair de perto da lareira. Lol

Estas últimas fotos são do por-do-sol e acho-as lindas. O Gabi teve a gentileza de me ceder as fotos que ele tirou na praia.

Espero que tenham gostado do artigo! Se um dia pensarem em vir à Holanda e precisarem de sugestões de lugares a visitar, sintam-se à vontade para perguntar. Beijinhos

 

 

 

A sua opinião é importante para mim! Obrigado pelo seu comentário. Beijinhos

%d bloggers like this: