Brugge – Patrimônio Mundial pela Unesco

No inicio de Novembro, fui passar o fim de semana na Bélgica. Passamos um dia em Brugge ou em Português Brugges e o domingo em Bruxelas. O post de hoje é sobre Brugge, que é uma cidade linda que vale a pena visitar.

Brugge – Patrimônio Mundial pela Unesco

Esta é já a segunda vez que lá vou, desta vez não foi tão agradável como primeira vez, porque estava um dia horrível e frio. Como  o tempo estava mesmo mau para visitar, ficamos mais pelo centro e não tanto  como gostaríamos.

Na primeira vez que lá estive visitamos muito mais fora do centro, tirei bastantes fotos mas infelizmente perdi quase todas. Na verdade só consegui encontrar esta e uma outra que não mostra nada em especial. Encontrei-as no Facebook porque utilizei já como foto de perfil, alias uma ainda é. Lol

Por trás de mim e senão estou em erro (há 3 anos), é um mosteiro. Mas existem também bastantes casas como a imagem que está atrás, do meu lado é uma lojinha e como essa existem imensas na cidade, fora um pouco do centro.

Fiz um video com as fotos que tirei desta vez, e onde conto um pouco da história da cidade. Podem visualizar o video, se gostarem podem subscrever o meu canal no Youtube.

 

 

 

1 comentário em “Brugge – Patrimônio Mundial pela Unesco

A sua opinião é importante para mim! Obrigado pelo seu comentário. Beijinhos

%d bloggers like this: